quinta-feira, 11 de abril de 2013

Análise PSI-20 e respectivas acções de 10 de Abril de 2013

Boa noite.

Um bocado mais tarde, que o normal (culpem o sw de captura de vídeo, que mesmo assim não saiu lá muito bem), deixo aqui a minha visão, para o PSI-20.

Hoje sem dúvida um PSI com imensa força, sustentada pelas acções da banca, com os 3 maiores bancos a subirem mais de 10%, no entanto todas as acções tiveram comportamentos bastante positivos.

O PSI-20 acaba por subir 4,35% para os 5.961 pontos, quebrando a sua resistência, que considero de extrema importância, que define o sentimento para o PSI-20 no médio / longo prazo. Ora essa resistência foi quebrada, com um open gap e ainda por cima quebrando a média móvel de 12 dias ,o que dá dois sinais bastante fortes, que nos induzem confiança, para os próximos tempos no PSI.

Devemos no entanto não esquecer os "suspensórios", devem estar postos e prontos a serem disparados, mais vale sair de um trade com perdas, ainda que definidas à priori, do que deixar o índice "roubar" fatias largas, do nosso rendimento em completa inacção, porque o plano não foi seguido.

Deixo em baixo a imagem, que suporta a análise ao PSI, bem como o vídeo que tive possibilidade de fazer.





Agradeço desde já todos os comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário