quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Análise índice PSI-20 de 1 de Novembro de 2012

Boas.

Tivemos um dia que acabou por ser positivo, devido aos sinais que vieram do outro lado do Atlântico, possibilitando o índice furar de novo a Média Móvel de 26 dias podendo estar a iniciar uma recuperação técnica após toque no suporte da zona dos 5315 pontos. Principalmente o estocástico parece estar a prepar-se para dar um sinal positivo para o lado longo, que a verificar-se deverá levar o índice para a zona dos 5530 pontos para testar este topo obtido a 18 de Outubro. Assim hoje o índice fecha com uma subida de 0,4% para os 5.377 pontos.

Deixo a imagem e o vídeo que suportam esta análise.




Hoje destaco as seguintes acções.

Banco Santander
O Santander hoje dá um sinal interessante para o lado longo, com o estocástico e o MACD a confirmarem ambos o sinal de início de movimento para o lado longo. Penso que com o fecho amanã ( a acontecer, claro ) acima da média móvel de 12 dias dará a confirmação final para termos condições para ver subidas da cotação até ao topo do canal de negociação que vem formando desde meados de Setembro nos 6,26€


Jerónimo Martins
A Jerónimo Martins também apresenta sinais positivos do lado longo, com a cotação a subir para cima da sua linha de tendência ascendente e com o macd a preparar-se para um sinal positivo para o lado longo. Penso que a confirmação desde movimento ascendente ocorrerá se houver a quebra da média móvel de 12 dias que está muito próxima da cotação. Tudo cairá por terra se houver nova quebra do suporte dos 13,59€.


Agradeço os vossos comentários as partilhas pelos vossos contactos, para darem a conhecer este blogue.




Sem comentários:

Enviar um comentário