terça-feira, 30 de outubro de 2012

Análise ao índice PSI-20 de dia 30 de Outubro de 2012

Boa tarde.

Hoje tivemos um dia positivo no PSI-20, com algumas acções a tocarem nas suas linhas de tendência ascendente e a reagirem positivamente, outras a reagirem de igual forma aos suportes e ainda um terceiro tipo de acções que procura recuperar a quebra da linha de tendência ascendente. Com isso temos o índice a subir 0,74% para os 5.385,19 pontos.

O PSI-20 tem suporte nos 5.320 pontos e os útlimos dois dias, temos o índice a lutar coma  média móvel de 12 de dias, procurando reagir em alta a este suporte. Temos também como target no curto prazo, caso o dia de hoje seja o início de uma reação técnica, nos 5.559 pontos.

Chegado a este ponto teremos então a resposta se o movimento de queda de curto prazo se mantém ou se pelo contrário teremos uma inversão no curto prazo e a continuação do movimento de subida no médio prazo.

Todos os indicadores têm margem de progressão, sendo que o sinal mais negativo mesmo foi a quebra da linha de tendência ascendente, pelo que estas variáveis, constituirão as bases para as negociações nos próximos dias.

Deixo a imagem e o vídeo que suportam esta análie.


 Vídeo



Obrigado pela atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário