terça-feira, 24 de julho de 2012

Análise Técnica índice PSI-20

Boa noite.
Hoje tivemos o segundo dia seguido de descalabro na bolsa portuguesa. Dia em que toda a Europa sucumbiu aos rumores e ao pânico, desta vez alimentado por uma espanha que caminha sobre um fio, já muito fino e com roturas a cada passo que o equilibrista Rajoy se movimenta.

Também depois do fecho das bolsas houve a notícia que a dívida pública Alemã, Holandesa e Luxamburguesa, iam ser colacadas em outlook negativo, pelo que entrámos no combate já dentro das muralhas, neste momento é o coração da Europa que é atacado. Vamos ver se com este ataque haja uma linha de pensamento diferente, que surja na alemanha e que mude ou dote a Europa de ferramentas mais eficientes para combater esta crise.

Por cá o nosso índice cai -3,41% para os 4591 pontos, com a banca e energia em muitos mais lençós, como se pode ver no vídeo em baixo.

Apenas de referir que o canal que tinha desenhado, ruiu e ficámos sem uma luz / rede de seguarança onde nos podíamos fiar, resta-nos o suporte nos 4400 pontos. Abaixo disso é muito dfícil falar para já.

Deixo a imagem do PSI-20 e o filme de hoje.


O vídeo. Obrigado e agradeço os comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário