domingo, 3 de junho de 2012

Análise Técnica PSI 20 de dia 01 de Junho de 2012

Boa noite.

O PSI-20 na sexta-feira completou uma semana inteira a fazer mínimos constantes uma semana inteira de quedas, que levaram o índice para os 4,453 pontos, valores de principios de 1996, regredimos 16 anos na nossa bolsa, é importante ter este valor na consciência. Os teóricos do a bolsa dá sempre dinheiro a longo prazo, devem de colocar os olhos no que se tem passado desde 2007.

Acredito que haverá subidas violentíssimas, quando não sei, mas é normal quando as quedas se alongam e são violentas, a destruição de valor vai levar a que a determinada altura se pare e o mercado inverte, mas entretanto as estruturas accionistas da maioria das empresas está complemente disforme, e a comparação com o antes da crise, dará claramente a ideia dos grupos que desaparecem e os novos grupos de poder e que coordenarão o nosso país nas próximas décadas.

Continuo com o sentimento negativo a todos os horizontes temporais, diria no entanto que a quebra em alta da zona entre os 4,760 e os 4660 pontos, com volume, poderá indicar uma inversão a curto prazo, deixando intocáveis os restantes horizontes temporais.

Deixo em baixo a minha análise ao Índice PSI-20 e das acções que o compõem.



Agradeço os vossos comentários e feedback.

Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário