quarta-feira, 2 de maio de 2012

Análise Técnica PSI-20 dia 02 de Maio 2012

Boa noite.
Mais um dia negativo para as bolsas europeias, não tendo sido o PSI-20 a "ovelha negra", hoje a espanha bateu mínimos de 2009 e arrastou o sentimento da bolsa europeia.

Por cá o PSI-20 bateu nos 5,285 pontos que são muitro próximos da resistência de médio praso nos 5,315 pontos, fazendo uma inversão do movimento de subida de curto prazo, podendo ser o início da ida do índice testar a rede de suporte do PSI-20 de novo e verificar se há força ou não para aguentar novo embate.

Estrelas do dia, talvez só as empresas da familia da EDP, que subiram 0,83% ( EDP ) e 1,62% ( EDPR ), reagindo positivamente à indicação que a subscrição das obriações de 6% tiveram uma procura 26% superior à oferta. Em termos técnicos a EDP está quase a tocar a LTD de longo prazo, e a EDPR faz um padrão interessante, como que a preparar um assalto às resistências superiores, tenho quebrado a LTD que desenhei ( e podem ver no vídeo ), que vem de fins de Março.

Deixo o vídeo com mais comentários ao dia de hoje, e claro está, agradeço todos os vossos comentários.



Obrigado.

2 comentários:

  1. obrigado por partilhares a tuas analises, da qual eu concordo com o que acabastes de fazer. por mim continuo a pensar que a pt e a sonae poderao vir fazer novos minimos mas ainda nao ha indicaçao nos graficos. sonae com parece-me ser que irá romper em alta a sua resistencia (1,23) e estou muito negativo relativamente á banca no geral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio é óptimo termos um sítio onde partilhar ideias, sendo que a nossa será sempre a última que nos guia quando apostamos em determinado trade. Obrigado por partilhares as tuas ideias. Só enriquece este blogue.

      Eliminar