terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma nova vida para este blog

Boa noite.

Primeiro terei de fazer uma declaração de interesse, para quem possa estar ou vir a ler este post.

O presente blogue, não tem qualquer interesse nas ações e índices analizados. Toda e qualquer análise é feita com o objectivo de partilha com a comunidade. Não é objectivo deste blogue dar recomendações de compra ou venda de activos, pelo que qualquer decisão baseada nas análises que se encontram aqui é da total responsabilidade de quem as toma, não podendo o autor de blogue ser responsabilizado por tal. Não tenho qualquer fonte especial de informação, ou sequer subscrevo qualquer serviço pago para ter informações. O que sei é o que leio em jornais, revistas, fóruns ou livros.

Posto o referido em cima espero que este blogue possa servir, para em conjunto com os leitores possamos formar a semente de uma possível comunidade "aberta", tendo em vista o aperfeiçoamento das técnicas de análise e discussão de outros assuntos tão variados, como a gestão de tempo ou metodologias para melhorar a eficiência do trabalho ( ex:. GTD ).
São àreas que me interessam e que sempre que for possível tentarei criar vídeos, que os colocarei no youtube, para serem visualizados, discutidos e enriquecidos, com comentários e propostas de alterações.

 Tentarei fazer análises diárias ao PSI-20, o que pode-se revelar difícil por ser um só, mas vou tentar fazê-lo, sendo que poderão surgir vídeos explicativos de técnias e outros mais.

Desde Já o meu obrigado por estar desse lado e espero, contribuir para que após a visualização dos conteúdos não dê o tempo como perdido.

Obrigado e Boa noite.
Careca da Bolsa.

Sem comentários:

Enviar um comentário