sábado, 19 de novembro de 2011

Nossa Senhora Assunção

A nossa super-ministra volta a tocar num ponto essencial em falha do nosso país. A falta de fruta natural a dar às crianças. Já não chegava explicar-nos o que vestir ou impor a sua perfeita família católica / cristã, que se reune à mesa a falar serenamente sem televisão e sempre com Deus como centro de mesa.


"Assunção Cristas desvaloriza subida do IVA e diz que é tempo de se voltar a dar fruta natural às crianças."

Esta qustão irrita-me, percebo o que a nossa ministra quer dizer com isto, para tentar justificar uma subida do IVA, contrariando o argumento que vai afectar as criancinhas. No fundo isto é mais uma expressão ASAEiana, que nos impede de vivermos a vida como queremos, fazendo as escolhas que queremos ( desde que não afectem os restantes ), farto-me de pessoas com a moral, que julgam superior aos outros, venham "impor" aos restantes mortais regras e imposições que não fazem sentido, nem têm razão de ser.

Dedique-se mas é a garantir que vamos ter de novo pescas, agricultura como deve de ser, recuperar o celeiro de portugal e deixe de lado, enquando está a executar o papel de ministra, a religião, o moralismo barato e governe, decida e ajude o seu país a recuperar o que foi perdido estas últimas décadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário