quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um deputado do PSD pode votar por 25 na Madeira

Não percebo qual o problema da noticía que deixo aqui. O que tem de um único deputado ficar com todos os votos da bancada, vejo isso como uma oportunidade de melhoria, ora vejamos:

1) Com este único deputado e os restantes elementos representativos das várias bancadas da oposição, os debates seriam sempre mais eficientes / rápidos;

2) Há um limite, largo admito, para um ser humano conseguir lançar asco numa discussão, logo, sendo limitado o número de pessoas envolvidas, outro benefício;

3) Mas principalmente, eliminem-se todos os outros, o erário público agradece, ficamos com menos deputados, menos acessores, menos luz gasta, autoclismos puxados, sempre a poupar.
Parece-me assim uma medida que tem, a meu ver, pernas para se tornar a salvação do défice madeirense, só precisa claro está de umas melhorias, que deixo aqui para vossa apreciação e discussão.

Alguém ainda se surpreende com o que se passa na madeira? O povo madeirense já fala nas televisões, já dizem que não estão de acordo com gastos em fogos de artificio e luzes ( aqui tenho dúvidas porque o ano novo da madeira puxa muita gente, e dá dinheiro, quem fica com ele é outra história ).

O problema do povo madeirense é que foram eles que lá colocaram o Sr. Alberto João, agora não podem queixar-se. Ao menos nós aqui no continente não nos queixamos de nada, escolhemos e tá escolhido. Ora que dia é amanhã? 24? Havia qualquer coisa que me tinha de lembrar amanhã.... que raio.... o que será?

Sem comentários:

Enviar um comentário