segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PSI-20 Semana 21 de Dezembro

Boas.

Aqui fica a minha primeira análise do PSI-20, antevejo a continuação do movimento de subida que estava a ser construído, aproveitando as notícias positivas que voltam a sair e quem sabe influenciado pela OPA à Cimpor e a perspectiva de uma contra-opa. Deixo-vos uma previsão do que penso poderá vir a ser a entrada do ano e o primeiro trimestre de 2010, isto claro se os fundamentais da economia se aguentarem e não houver um cisne negro que apareça por aí a dar cabo de qualquer lógica técnica do mercado.

Como breve descrição, só anotar que o suporte horizontal é bastante forte e de longo prazo, pelo que deverá dar a estabilidade necessária ao PSI-20 de escalar para novos máximos, também ajudados pelo Christmas Rally, pelo que para esta semana conto com o PSI-20 a subir.

Porque não chegar aos 10.000 pontos no primeiro trimestre de janeiro? Nunca se sabe, no entanto temos uma resistência importante nos 9.500 pontos e há que não esquecer que ainda há muito lixo tóxico por sair debaixo da pedra dos banco Americanos, pelo que pode gorar tudo.

Deixo-vos a imagem e boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário